A cidade de Umbaúba viveu mais uma noite de insegurança com a presença de indivíduos promovendo arrastões pelas ruas da cidade. Foram roubados nas ações aparelhos de celulares.

Segundo informações indivíduos em veículos Honda, sendo uma motocicleta e um Civic praticaram vários assaltos pelas ruas da cidade de Umbaúba na noite dessa quarta-feira (26). Suspeitos também estivem em estabelecimentos comerciais da cidade, mas não chegaram a invadir o local que estava lotado no momento.

Durante esta quinta-feira (27) a Policia Civil de Umbaúba comandada pelo Delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte efetuou a prisão de dois elementos suspeitos de participar destes assaltos na noite anterior. Com os indivíduos foram encontrados e recuperados três aparelhos e um revólver. Os indivíduos também estavam de posse de uma motocicleta Honda Pop 110 de cor vermelha que pode ter sido utilizada para o cometimento de ilícitos.

O delegado Paulo Cristiano, solicita que todas as vítimas dos assaltos (arrastão) ocorridos na  noite de ontem(26), compareçam à delegacia do município para registrar o B.O e fazerem o reconhecimento dos suspeitos presos.

A identidade das vitimas será preservada durante o reconhecimento. Quem foi=r a delegacia poderá também reaver os celulares e outros objetos que foram roubados caso provem sua propriedade.