A Policiais Civis de Umbaúba sob o comando do delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte prenderam na tarde dessa quinta-feira (5) o segundo acusado de homicídio contra Will, assassinado a golpes de faça e machado.

Robson Leal Reis, conhecido por Robinho, foi preso na tarde desta quinta-feira (5) sob a acusação de ser cumplice no homicídio que vitimou o jovem Witnaldosn santos Lima (Wil) ocorrido no dia 05 de março de 2016. Robinho já estava sendo investigado desde que foi citado em testemunho por seu comparsa Clesman de Jesus Santos (vulgo traste), preso a cerca de um mês.

Segundo o delegado, na tarde do sábado, (5) Traste e Robinho atraíram a vitima até uma rua no final do loteamento Eugenio Santos – Rua da Deso – e lá desferiram vários golpes de faca peixeira e de machado contra Wil que morreu no local. O corpo permaneceu lá até a noite da segunda-feira (7) quando foi encontrado por populares já em estado de putrefação.

Para o delegado não há mais nenhuma duvida que o crime foi premeditado, ou seja, a vitima foi atraída até o local para ser morto de forma brutal pelos acusados.

Os dois encontrasse sob prisão preventiva onde aguardam a partir de agora por um jure popular.

Outro Caso Elucidado

Com este a policia civil de Umbaúba já soma dois casos de homicídio elucidados no município. O primeiro caso do ano foi registrado no Povoado Queimada Grande sexta-feira (05) fevereiro quando um jovem de nome Adilson Batista dos Santos (Novato) de 19 anos, foi assassinado dentro de um bar no povoado.

Na ocasião do crime, os suspeitos foram presos logo em seguida ao fato pela Policia Civil com a ajuda da Policia Militar.