PC DE UMBAÚBA PRENDE O MESMO TRAFICANTE PELA 3º VEZ

O delegado Paulo Cristiano informou que essa foi à terceira vez que Adrielio foi preso pela Policia Civil de Umbaúba.

0
2147

As investigações sobre o trafico de drogas no município de Umbaúba seguiam quando no final da tarde da ultima sexta-feira (11) o Delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte que comandava as investigações chegaram ate a casa de Adrielio Souza Santos de 28 anos. Com o investigado no local a PC encontrou 119 trochas de maconha pronta para a revenda num valor de R$ 5,00 cada uma e um tablete com 600g de maconha prensada e um revolver calibre 38“ com 06 munições.

No momento da abordagem havia outras quatro pessoas dentro da residência do acusado onde este foi preso com as drogas e a arma e foram conduzidas para a delegacia afim de que prestassem esclarecimentos. Após os depoimentos, a justiça entendeu que os mesmo eram inocentes uma vez que Adrielio assumiu ser o único proprietário das drogas e da arma e assim os demais foram liberados.

O delegado Paulo Cristiano informou que essa foi à terceira vez que Adrielio foi preso pela Policia Civil de Umbaúba. O acusado foi levado para a Depol do município onde esta novamente a disposição da justiça.