Ouvir com webReader

A Policia Civil de Umbaúba sobre o comando do delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte realizou no ultimo dia 14/06 a prisão de um homem por participação em um homicídio em um povoado do município.

ROQUERoque Antônio Conceição de Jesus, 38anos, natural de Arauá foi preso no domingo, 14/06, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela comarca de Umbaúba. Roque é acusado de participar da morte de Zenaide Rodrigues dos Santos, 52 anos, no povoado Matinha, zona rural de Umbaúba.

Crime …

wpid-img-20150120-wa0199.jpgO crime aconteceu em 20/01/2015 quando numa estrada vicinal naquela localidade. Segundo informações Zenaide estava passando por uma estrada que leva a Fazenda Oncinha município de Itabaianinha em uma moto com o seu filho quando foi atingida por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

As informações dão conta de que a emboscada seria pra o filho dela que estava pilotando a moto, mas acabou atingindo sua mãe.  O filho da vitima é conhecido por Tuca do gago e é bastante temido na região.

O crime esta praticamente elucidado faltando apenas a captura do segundo individuo envolvido no crime que já foi identificado.