A Policia Civil de Umbaúba, sob o comando do delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte conseguiu prender na tarde da ultima segunda-feira, 08/09, cinco pessoas por estupro de vulnerável na zona rural de Umbaúba. O ato do estupro foi filmado e divulgado em redes sociais.

image

Na tarde desta segunda, uma operação da polícia civil prendeu por estupro cinco homens no povoado Queimada Grande. O crime de estupro foi registrado no ultimo dia 10/05, no povoado.

Foram presos pelo crime Sergio dos Santos Filho, 21 anos, Fradson Batista dos Santos, 35 anos, Jose do Carmo do Santos, 54 anos, Leandro da Hora dos Santos, 25 anos, Edson de Jesus Santos, 19 anos, primo da vítima.

Segundo o informações, os cinco envolvidos teriam se aproximado da vitima por já conhece-la e após intimidar a mesma, praticaram com ela o sexo sem consentimento nas modalidades oral, anal e vaginal. A vitima identificada a pelas pelas iniciais J.S.A é portadora de transtornos do tipo esquizofrenia.

As informações do ato foram levados ao conhecimento do delegado que abril investigação com sua equipe que na tarde de ontem culminou na prisão. “Todos os dias recebemos varias denuncias de diversos tipo de crimes em todo o município e mesmo com a crescente onda desses crimes, muitas vezes por falta de ações preventivas, fazemos a nossa parte e sempre obtemos resultados”, afirmou o delegado Paulo Cristiano.

Os acusados estão na delegacia da cidade a disposição da justiça.