Foi recapturado por volta das 13 horas dessa segunda-feira mais um dos detentos que fugiram do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória, na última sexta-feira (21). Marcelo Santos foi detido pela Delegacia Regional de Itabaiana.

MARCELO DOS SANTOSDe acordo com Marcelo Hercus, a polícia recebeu a denúncia anônima de que o suspeito estaria no Bairro Queimadas, em Itabaiana, e ao chegar no local o mesmo foi localizado. Detido, Marcelo foi encaminhado ao Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).

Além de Marcelo, já foram presos Erick Ferreira na casa de familiares no Conjunto Médici, zona Sul da Capital; Ariel Moreira Bezerra, 20 anos, detido na região do Bairro Santos Dumont, em Aracaju, na terça-feira (25); Jorge Valber Martiliano dos Santos, 27, se apresentou na Delegacia de Feira Nova (SE), após ficar ferido no confronto com os policiais, no sábado (22) e Everton Justino Silva Júnior, 26, preso no povoado Junqueiro, em Nossa Senhora das Dores (SE), durante o domingo (23).

As investigações para recapturar os 15 homens que ainda permanecem foragidos estão sendo coordenadas pela Polícia Civil (PC). Dois delegados foram nomeados para acompanhar o caso e a Sejuc espera que os detentos sejam localizados e reconduzidos ao sistema prisional nos próximos dias.

Veja a relação dos presos que continuam foragidos:

Alessandro de Souza Cavalcante

Anderson Henrique da Purificação Moura

Breno Messias Cruz Santos

Carisvaldo Ribeiro Ramos

Clodoaldo Rodrigues Bezerra

Diarlisson Santana Santos

Emanoel Marcelo dos Santos

Erisvaldo Matias da Silva Júnior

Jhonathan Rodrigo Santos Silva

José Acácio Andrade dos Santos

Josinaldo da Purificação Santos

Rosivaldo dos Santos Oliveira

Thiago Santana Santos

Uarlhes Leal Campos

Wesley Gomes da Silva