Uma discussão entre um pastor r seu vizinho de igreja acabou com um homem esfaqueado dentro do templo religioso. O fato aconteceu neste final de semana passado em Tobias Barreto.

Segundo informações, o Pastor (Não identificado) realizava seu culto por volta das 21h deste domingo (23), dentro da igreja Assembleia de Deus, Nova Vida, na rua Alfredo Cassiano Ramos. O som alto da caixa acabou por incomodar o vizinho (Também não identificado) durante o clamor a ponto deste pedir para que o pastor reduzisse o voluma.

O pedido não foi aceito e alto som continuou dentro templo e o vizinho então tomou atitudes drástica e um tanto quanto descabida ao entrar com uma motocicleta e uma faca na mão dentro da igreja. “O homem é vizinho da igreja e teria pedido para que o pastor diminuísse o som, pois estava incomodado com o barulho”, disse o Segundo o Major Ribeiro que atendeu a ocorrência.

Com a invasão, os dois, vizinho e religioso entraram em vias de fato e o pastor conseguiu tomara a faca e desferiu dois golpes certeiros no vizinho invasor.

A polícia e o SAMU foram acionados, e as medidas cabíveis foram tomadas. O indivíduo ferido foi encaminhado para o hospital do município. Dentro da igreja, marcas de sangue, cadeiras, o altar e o som foram danificados.