Duas pessoas da mesma família foram assassinados em via publica na manhã dessa quarta-feira (29) no município de Lagarto, região centro-sul de Sergipe. O duplo homicídio ocorrido por volta das 5h da manhã desta quarta-feira chocou a população do município.

O crime se deu no povoado Matinha e teve como vítimas Gilson Faustino dos Santos, 50 anos, conhecido como ‘Gilson Bebo’, e Josinete de Jesus Santos, 30. Informações preliminares passadas por populares a policia, afirmam que pai e filha foram surpreendidos por uma dupla em uma Honda Pop de cor vermelha, que se aproximaram e já com armas em punho efetuando vários disparos contra as vitimas.

No momento do crime Gilson conduzia um veículo e levava a filha até o presídio onde o companheiro dela está custodiado. O local é famoso por ser reduto de usuários e traficantes de drogas o que impediu a policia e a imprensa de obter informações mais detalhadas sobre o fato.

Josinete já havia sido casada anteriormente e o marido também fora executado há algum tempo, de acordo com pessoas ligadas familiarmente à dupla morta. “No local, as pessoas só informam que o senhor Gilson Faustino era um homem trabalhador e que havia estes problemas com a filha, mas ninguém sabe os motivos que o companheiro dela está preso, nem também os motivos do assassinato do ex-marido dela”, informou o capitão PM Alysson Cruz, adjunto da PM5, setor de comunicação da corporação.