Acontece na noite desta quinta-feira, (19) na Paróquia de Nossa Senhora da Guia em Umbaúba a ultima celebração do Padre Josimar ainda como padre desta matriz. Josimar esta de mudança para Riachão do Dantas.

Na noite desta quinta-feira, a comunidade católica de Umbaúba poderá acompanhar a ultima missa celebrada pelo Padre Josimar Araújo Melo no município. A celebração acontecerá  a partir das 19h30 da noite na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia, na Praça Gil Soares, no centro da cidade.

Padre Josimar Araújo Melo vigário paroquial veio para o município para auxiliar o Padre Wesley, administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Guia. Em novembro de 2016, a Diocese de Estância que rege as paróquias da região sul de Sergipe anunciou transferência do Padre Josimar  para Tanque Novo, município de Riachão do Dantas onde assumirá como administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Para o seu lugar na Paróquia da Guia o documento de transferência também nomeou o diácono Bruno Rogério Soares da Silva, para vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Guia.