Equipes PRF prenderam no final da tarde e início da noite da última sexta-feira, 24, dois homens com mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio. As prisões ocorreram na Unidade Operacional da PRF em Nossa Senhora do Socorro/SE.

Os agentes federais realizavam fiscalização na Unidade Operacional quando abordaram o condutor de uma motocicleta Honda/CG Fan e solicitaram a documentação dele. Ao checar as informações no banco de dados utilizado pela PRF, os policiais descobriram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Itabaiana/SE no dia 11 de fevereiro de 2015 pelo crime de homicídio qualificado. O criminoso, de 31 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

A segunda prisão também ocorreu após abordagem a uma motocicleta, uma Honda/CG Titan, com placas de Sergipe. Ao consultar o banco de dados, a equipe PRF verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra o condutor, de 51 anos. Os agentes federais entraram em contato com a Delegacia de Capturas, em Pernambuco, que informou aos policiais sobre a existência de três mandados a serem cumpridos pelo crime de homicídio qualificado. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju/SE.

A Operação Carnaval será realizada até a quarta-feira de cinzas.