NOVO DELEGADO TOMA POSSE NO LUGAR DE ANDRÉ DAVID EM ESTÂNCIA

“Nós vamos unir forças com a Polícia Militar. A Polícia Civil e Militar trabalharão unidas sempre em combate a criminalidade”, destacou Faustino.

0
1243

A delegacia Regional de policia Civil de estância (Derpol) esta sob novo comando desde a manhã dessa quinta-feira (3), com a saída do antigo delegado André David para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

A responsabilidade pela condução dos trabalhos na Delegacia Regional de Estância ficara por conta do novo delegado Dr. Alan Faustino, foi empossado nesta manhã em uma cerimonia oficial. Alan era da Delegacia Regional de Itabaiana.

No dia de ontem, quarta-feira (2), Alan esteve no 6º Batalhão de Polícia participando da solenidade de posse do novo comandante, o Major Eduardo Brandão.

Em conversa com a imprensa, o novo delegado relatou da que dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo delegado André David. “Nós vamos unir forças com a Polícia Militar. A Polícia Civil e Militar trabalharão unidas sempre em combate a criminalidade”, destacou Faustino.