Você pode até nem saber disso ou simplesmente esta informação não te interesse muito, mas nos queremos te deixar atualizado sobre o dia de hoje, 31 de julho, onde se celebra mais uma daquelas datas comemorativa que tem pouco ou nenhuma utilidade pratica. Hoje para que não sabia é o Dia do Orgasmo.

A data celebrada nesta segunda-feira foi criada em 1999 por algumas sex shops britânicas com a intenção de movimentar as vendas e estimular o debate sobre as dificuldades enfrentadas por algumas pessoas em atingir o ápice do prazer sexual.

CLICK NA FOTO PRA IR ASSISTIR AO VÍDEO Não tendo muita coisa para falar sobre este memorável dia (SqN), nós aproveitaremos esta data gostaríamos de te ajudar a desvendar uma das maiores curiosidades das mensagens adultas enviadas via Whatsapp depois do Negão do Whatsapp, o Gemido do Whatsapp.

Consagrado como um dos maiores Memes doso últimos tempo no Brasil, a voz que já cobriu de vergonha milhões de desavisados que de forma inocente acabou abrindo algum vídeo em locais públicos com o volume no máximo, a pessoa por trás do “gemidão do zap” é muito famosa, mas só que fora do mundo da música ou dos Reality Shows. A dona da nossa, da vergonha alheia de muitos zapeiros é a atriz pornô Alexis Texas. O famoso gemido surgiu em um vídeo em que a atriz encena numa luta de MMA.

Alexis Texas

Nascida em 1985 numa base militar porto-riquenha, a atriz começou nos filmes adultos há dez anos, aos 22. De lá para cá, atuou em mais de 600 filmes do gênero e dirigiu outros 4. Seu nome artístico, no entanto, vem do Estado onde cresceu: Texas, mais precisamente na cidade de Castroville e antes de ingressar na indústria pornô estudou terapia respiratória na Texas State University.

Não é de hoje também que Alexis vem fazendo sucesso. Quando o assunto é prêmio, ela chama atenção pelos treze troféus conquistados entre os anos de 2010 e 2016.