Ouvir com webReader

A  novela Amor à Vida chega em sua reta final com momentos surpreendentes. No capitulo de hoje de Amor à Vida, 25 de janeiro.  Félix (Mateus Solano), Bruno (Malvino Salvador) e Pérsio (Mouhamed Harfouch), os três chegam sem avisar à casa de César (Antonio Fagundes) e acabam flagrando Aline (Vanessa Giácomo) aos beijos com Ninho (Juliano Cazarré) na frente do médico.

felix

Indignado com a audácia da vilã, Félix descreve a cena sem hesitar. “Eu vim te buscar, pai. A Aline está sentada no colo do Ninho, na sua frente, aos beijos com ele”, dispara. Mas a cara de pau da víbora é tão grande que ela ainda tem a coragem de dizer que o enteado está mentindo.

Essa situação já está indo longe demais! Será que César vai acreditar na esposa golpista mais uma vez?

Últimos capítulos: Paulinha pressiona Félix a dizer por que não gosta dela

Para continuar a viver sob o mesmo teto da mamy poderosa, Félix (Mateus Solano) precisou se desculpar com todos aqueles contra quem armou seus golpes. A lista foi longa, com direito a alguns tabefes no ex-vendedor de hot dog. Mas uma pessoa foi esquecida. Paulinha (Klara Castanho) também precisa de uma explicação do tio.

“Quero saber por que você quase nunca fala comigo. É muito esquisito. Os meus outros tios me tratam super bem. Só você é mal educado”, diz a menina. Mesmo pressionado, Félix não pode revelar à sobrinha que a jogou em uma caçamba quando ainda era uma recém-nascida. Pelo menos, não sem o consentimento de Paloma (Paolla Oliveira). Fugindo do assunto, ele diz que o motivo das desavenças entre ele e a irmã foi o apelido que ele, no auge da sua criatividade, deu a Paulinha quando ela era ainda bebê: ratinha.

Mas a menina é esperta e parece ter herdado os dons investigativos da mãe. Ela pergunta aos pais qual é a verdade, mas Paloma e Bruno(Malvino Salvador) se recusam a contar tudo para a filha. Contrariada, ela ameaça. “Eu só comecei,?”, dispara.

Será que Paulinha vai descobrir a verdade sobre o seu passado? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 25 de janeiro.

INFO: RESUMO DE NOVELAS