Um assassinato registrado há quase dois meses na zona rural do município de Santa Luzia do Itanhy chocou a população na época. Uma senhora de aproximadamente 70 anos foi assassinada pelo próprio genro a golpes de arma branca no inicio da tarde do (16/03) naquele município do litoral sul de Sergipe.

O autor do crime conseguiu fugir e esta sendo procurado pela policia, mas uma das netas da vitima resolveu montar uma campanha, digital a principio, para tentar encontra informações que possam levar ate o acusado.

“Em seu perfil no Facebook ela publicou uma foto do acusado acompanhado de uma nota onde conclama a população a ajudar na captura do acusado. Leia a baixo a nota e veja a imagem divulgada pela neta da vitima.

Eu venho aqui por meio do Facebook fazer um perdido aos meus amigos para que compartilhem, por favor, essa foto desse homem covarde que tirou a vida da minha avó Judite Ferreira dos Santos. Ele esta foragido o nome dele Antônio Costa de Araújo conhecido como Tonho da Lua. O ocorrido aconteceu no povoado Botequim município de Santa Luzia Itanhy.

 Qualquer informação entrar em contato com Delegado Wanderson cel. (79) 88166516 Grata

Por favor compartilhem!”