Ouvir com webReader

A onda de crimes virtuais que vinha atingindo somente mulheres do município de Itabaiana, agreste sergipano evoluiu e chegou ao vizinho município de Frei Paulo.

Um dos criminosos virtuais foi identificado por vídeo no celular.
Um dos criminosos virtuais foi identificado por vídeo no celular.

Os crimes começaram quando um grupo de mulheres na sua maioria adolescentes e menores de idade tiveram fotos extraídas de seus perfis em redes sociais e divulgada em forma de vídeos com títulos difamatórios como ´´ As Mais Rodadas de Itabaiana “. a divulgação desses vídeos afetou de forma drástica a vida social das vítimas .

Em frei Paulo mais de 15 jovens, a maioria menores de idade, foram expostas em um vídeo denominado “As mais rodadas de freipas”, algumas dessas meninas inclusive com fotos sensuais de biquíni.

O que tinha começado com Itabaiana chegou a Frei Paulo, pequeno município a cerda de 20 km de Itabaiana e 75 da capital Aracaju. Começou então na pequena cidade uma espécie de assédio moral que afetou as cidadãs de Frei Paulo que tomaram na ultima terça-feira, 18/02 atitudes desesperadas em busca de justiça.

Esse grupo de meninas fizeram protesto em frente a Delegacia da Cidade pedindo uma solução para o crime. Nesta mesma data um acusado foi ouvido pela polícia. Ele foi identificado por uma das moças que teria o vídeo matriz em seu celular e em certo momento havia confessado a autoria.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do município e a jovens que prestou depoimento, disse estar muito revoltada com a situação, que difama o nome dela e o de outras mulheres e pede para que a justiça seja feita e o autor pague pelo crime cometido.