MULHER TEM R$ 2.8 MIL TOMADOS POR TRES CRIANÇAS DE 6, 7 E 8 ANOS EM TOBIAS BARRETO

... Na Delegacia os jovens confessaram que praticaram o ato infracional, mais não sabiam explicar onde estava o dinheiro subtraído pelos mesmos. Em seguida os três foram liberados ...

0
708

Um assalto ocorrido no município de Tobias Barreto, na região Centro Sul de Sergipe chamou a atenção da população mesmo em meio a tantos outros casos de assalto e roubo corriqueiros no dia – a dia da população daquele município. A surpresa ficou por conta dos assaltantes que, pasmem vocês, tem apenas 6, 7 e 8 anos de idade.

O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (29), onde as três crianças de 6, 7 e 8 anos foram detidas suspeitas de roubar a quantia de R$ 2.800 em dinheiro. A vitima, uma senhora relatou que o fato ocorreu nas proximidades do Bairro Padre Pedro, no município de Tobias Barreto.

A vítima trafegava a pé nas proximidades da clínica da Família quando foi surpreendida pelas três crianças, sendo que uma delas distraiu a vítima enquanto a outra furtava o dinheiro da mulher. Em seguida os três menores saíram correndo com o dinheiro da vítima. Momentos depois, a vítima conseguiu identificar a residência das crianças e chamou a policia.

As crianças foram encaminhados para a Delegacia de Tobias Barreto, acompanhada de familiares, da vítima e do Conselho Tutelar. Na Delegacia os jovens confessaram que praticaram o ato infracional, mais não sabiam explicar onde estava o dinheiro subtraído pelos mesmos. Em seguida os três foram liberados.

Os pais das crianças foram notificados pelo Conselho Tutelar para prestar esclarecimentos sobre o comportamento ilícito dos filhos. Quanto a vitima, continua no prejuízo pois nada foi encontrado até agora.