Ouvir com webReader

Um grave acidente foi registrado na noite dessa segunda-feira, 29/09, na Rodovia estadual SE-222 que liga os municípios de Itabaianinha a Umbaúba, no sul sergipano. O acidente vitimou fatalmente um motociclista ao ser atropelado por um veículo de passeio.

ACIDENTE ITA
CLICK NAS IMAGENS MENORES PARA AMPLIAR/FOTOS: MACIEL

Segundo informações iniciais, um veículo Siena de cor chumbo e placa de Itabaianinha, pilotado, segundo populares, por Marcelo Cabeleireiro, residente em Itabaianinha, teria invadido a contra mão e se chocado frontalmente contra uma motocicleta Honda de cor preta. Com a colisão, o motociclista identificado preliminarmente como Josevan, residente no Povoado Mumbaça em Itabaianinha, veio a óbito no local.

O acidente aconteceu por volta das 20hs da noite dessa segunda na Se-222 no trecho que passa pelo povoado Patioba, no município de Itabaianinha. Com a força do acidente, o Siena que seguia no sentido Umbaúba/Itabaianinha, se descontrolou e acabou se chocando contra um poste.

O Instituto médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima. O condutor e o ocupante do Siena evadiram-se do local.

INFO: Redação P.A/Repórteres (Maciel e Joel)