Um moto-taxista ficou ferido ao ser vitima de uma tentativa de roubo no inicio da tarde dessa terça-feira, (26) em um povoado de Umbaúba. O homem todo tatuado contratou os serviços dele.

Segundo informações preliminares, o Moto-taxista identificado preliminarmente por “Viajada” estava em seu ponto na Praça Gil Soares, centro de Umbaúba quando um individuo desconhecido chegou procurando Moto-Taxistas para uma corrida. Alguns de seus companheiros, desconfiados do individuo estranho se negaram a sair com ele dando algumas evasivas, foi quando ele chamou Viajada que acabou aceitando o frete.

Mais tarde em um povoado a cerca de 8 km do centro do município, o indivíduos sacou de um revolver e anunciou o roubo de sua motocicleta. Assustado, viajada acabou por fazer alguns movimentos bruscos que foi interpretado pelo ladrão como uma reação e ele então acabou por disparar várias vezes contra viajada.

O motociclista acabou sendo atingido por pelo menos 3 disparos, sendo 2 na região do abdômen e outro em sua mão. O ladrão fugiu sem levar nada e deixando a vitima agonizando no chão.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao HPP, Dr. José Nailson Moura e de lá transferido pela SAMU para o HUSE em Aracaju. As últimas informações dão conta de que ele esta fora de perigo.