Ouvir com webReader

Um acidente grave na manhã dessa quarta-feira, 1º de outubro, vitimou gravemente um motociclista de 70 anos, na BR-235, no agreste do estado. Com o impacto a perna do senhor quase foi amputada no local.

ZÉ DE NIDE

Segundo informações de populares no local, o acidente foi registrado na BR-235, na altura do km 77, no trecho em frente ao conjunto habitacional “Padre João Lima Feitosa” (Portelinha) naquele município de Frei Pulo, a 75 km da capital Aracaju. O caso envolveu uma motocicleta Yamaha YBR – 125 pilotada no momento do acidente por José Joaquim de Santana Neto (Zé de Nide), 70 anos e um veículo Topic de transporte alternativo de passageiros.

As informações dão conta de que a vitima, um idoso que ficou gravemente ferido saia do conjunto habitacional em sua motocicleta quando foi atropelado pelo veiculo de transporte coletivo alternativo que trafegava pela rodovia. Como o impacto, Zé de Nide, como é mais Conhecido, foi arremessado contra o asfalto vindo a ter vários traumas pelo corpo intero.

A vítima que é residente do Povoado Catuabo na zona rural do município de Frei Paulo teve seu membro inferior do lado direito praticamente amputado no local tamanha a violência do choque. Informações posteriores deram conta de que ele poderá ter sua perna amputada em decorrência do grave acidente.

A vitima foi atendida por equipes médicas e encaminhado ao HUSE onde permanece internado. José Joaquim é casado e tem 15 filhos além de netos que acompanham em estado de choque a recuperação do seu ente querido.