A morte prematura de uma jovem de apenas 20 anos deixou em estado de desolamento amigos e familiares da garota.  A morte de Renata Lisboa ou Renatinha como era conhecida aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira, 19/02. Renata estava internada para tratar de um problema de saúde mais não resistiu e veio a óbito nesta manhã.

 

FOTO: Perfil do Facebook
FOTO: Perfil do Facebook

Segundo informações preliminares ela foi internada com fortes dores pelo corpo e uma pequena suspeita de estar com Leptospirose. ´´ hoje e um dia muito triste pra mim, saindo agora para Aracaju pro hospital João Alves, minha sobrinha e afilhada Renata esta em uma situação muito grave …com suspeita de leptospirose, esta nas mão do nosso grade pai. Vamos pedir a ele que olhe por ela. Amém.“, postou Marcos Alves Tio de Renata e funcionário da Prefeitura de Umbaúba.

FOTO: Perfil do Facebook
FOTO: Perfil do Facebook

A reportagem do Portal Alarde conversou sobre o caso com o secretário Municipal de Saúde de Umbaúba, Raimundo Vieira Filho que nos informou que a causa da morte coo sendo leptospirose estaria descartada. ´´ A possibilidade da leptospirose foi descartada foi pelo médico que atendeu aqui em Umbaúba pois os sinais clínicos não correspondem com a doença“, disse Raimundo Vieira.

O secretário disse ainda que após o atendimento no município ela foi enviada para o HPP de Estância e de lá para o HUSE sob a suspeita de inflamação e infecção no SNC – Sistema Nervoso Central. Segundo ele esse tipo de infecção é causado por alguns tipos de bactérias, mais que a causa real da morte só poderá ser oficializada após uma autopsia.

Mensagens

FOTO: Perfil do Facebook
FOTO: Perfil do Facebook

No perfil social de Renata no Facebook parentes e amigos renderam diversas homenagens e notas de pesar pela morte de Renata. ´´ Não consigo expressar a dor que estou sentindo, mas em lágrimas expresso o quanto você era querida pra mim. Amiga, pq você nos deixou? Como dói saber que não vou te ver mais, como doeu te ligar e você não atendeu. Amiga, lembrarei com carinho de todos os momentos que passamos juntas. Eu sei que nada foi em vão, e não tenho duvidas de como foi bom te conhecer. Nada pode ser tão dolorido do que lembrar das risadas, fofocas, saídas, e festas e saber que você não estarâ mais aqui. Amiga, voolta. Te amo“, postou Pamela Mesquita, amiga de Renata e que aparece e várias fotos recentes com ela.

´´ Deus só leva alguém pro paraíso por algum motivo” Você se foi, vai fazer muuitas falta muito triste por não poder me despedir de vc. Segura na mão de Deus e vai. Só não acho justo isso primeiro Mateus agora Renata. Hoò senhor amigos indo embora. Vai deixar saudades Renata Lisboa – 19/02/14“, postou Lâiine Ribeiro, relacionando também a perda de outro amigo recentemente em um acidente de moto.