Ouvir com webReader

O senhor de 70 anos que foi vitima de acidente na manhã de ontem, quarta-feira, 1º de outubro, na BR-235, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante na madrugada dessa quinta-feira, 02/10. Com o impacto a perna do senhor quase foi amputada no local.

ZÉ DE NIDE 2

A vitima do acidente identificado como José Joaquim de Santana Neto (Zé de Nide), 70 anos, pilotada uma motocicleta Yamaha YBR – 125 em frente ao conjunto habitacional “Padre João Lima Feitosa” (Portelinha) no município de Frei Pulo, a 75 km da capital Aracaju, quando foi literalmente atropelado por um veículo Topic de transporte alternativo de passageiros.

A vitima foi atendida por equipes médica da SAMU e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) onde permaneceu internada na “Ala Vermelha”. José Joaquim passou por uma cirurgia para a amputação do seu Membro inferior direito, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a Óbito durante a madrugada.

José Joaquim

José Joaquim de Santana Neto era residente do Povoado Catuabo na zona rural do município de Frei Paulo. Zé de Nide como era popularmente conhecido tinha 70 anos, era casado a mais de 40 nos com a senhora Creunice Lima Santana com quem teve 15 filhos além de netos que acompanham em estado de choque a calamidade do seu ente querido.

Seu sepultamento acontecerá na tarde de hoje, quinta-feira, 02/10, no cemitério do povoado Alagadiço. A família enlutada agradece a quem comparecer ao ato de fé e solidariedade cristã.