Faleceu na manhã desta quarta-feira (10) na capital sergipana, o ex-prefeito de Frei Paulo, Aderbaldo de Oliveira (73). Aderbaldo estava Internado desde a última quinta, 04, em um hospital de Aracaju onde veio a óbito por volta das 7h15 da manhã dessa quarta-feira.

ADERBALDO
FOTO: P.M.F.P

De acordo com informações de familiares, Aderbaldo era diabético e na última quinta-feira (04), em virtude de um mal estar, necessitou ser internada em uma unidade de saúde da capital, Aracaju, onde, acabou sofrendo um infarto.

O corpo está sendo velado na sede da Prefeitura, de onde sairá logo mais às 17h, para ser sepultado no cemitério local.

Em virtude da perda, o prefeito José Arinaldo de Olveira Filho, sobrinho do falecido, divulgou nota de Condolências pelo falecimento do do tio e ex-prefeito Aderbaldo Oliveira e declarou luto oficial de três dias no município.

Leia a nota na integra.

“Nota de Condolências pelo falecimento do ex-prefeito Aderbaldo Oliveira

A Prefeitura Municipal de Frei Paulo, em nome do prefeito José Arinaldo de Oliveira Filho, expressa as mais profundas e sinceras condolências pelo falecimento do ex-prefeito de Frei Paulo, o Sr. Aderbaldo Oliveira.

Aderbaldo Oliveira, nasceu no dia 27 de fevereiro de 1942, atualmente viúvo,aposentado, pecuarista, já foi acionista da Rádio Educadora de Frei Paulo, empresário no ramo de algodão por vários anos, foi candidato a deputado estadual no ano de 1987, ficando como segundo suplente, também foi vice-prefeito entre os anos de 2000 a 2004 e eleito como prefeito nas eleições de 2004, onde exerceu seu mandato entre os anos de 2005 a 2008.

Homem simples e comprometido com o destino de seu povo, ADERBALDO OLIVEIRA deixa o exemplo de solidariedade aos mais humildes e grande dedicação a seu município,de cuja luta pela criação participou ativamente.

Descanse em paz ADERBALDO OLIVEIRA!

Assessoria de Imprensa | Prefeitura Municipal de Frei Paulo”