Faleceu na manhã desta terça-feira (30), no hospital São Lucas na capital Sergipana onde estava internado para tratamento o senhor José Paulo da Costa, ex-prefeito do Município de Frei Paulo, agreste central sergipano.

Paulo Costa como era popularmente conhecido tinha 68 anos de e a algum temo passava por problemas de saúde. O ex-prefeito estava internado na capital sergipana onde realizava seu tratamento, mas na manhã de hoje não resistiu e veio a óbito.

Paulo Costa foi prefeito de Frei Paulo nos anos de 1993 à 1996 após ter vencido com o apoio do então prefeito Manoel soares vencendo na disputa José Arinaldo de Oliveira, ex-prefeito e ex-deputado estadual em 1992.

Também atuou no município nos cargos de vereador e vice-prefeito tonando-se assim uma figura política bastante expressiva no município.

Encontrar Paulo Costa era fácil, pois gostava de encontrar os amigos e conhecidos sempre ali num quiosque na Praça Capitão João Tavares (Praça do Coreto) e o encontro era sempre garantia de uma boa prosa.

Devido o falecimento do Ex-Prefeito, o prefeito municipal Anderson Menezes decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo no expediente público municipal desta terça-feira como garante o art. 48, incisos IV e V da lei Orgânica Municipal.

Ainda não foi divulgado local do velório e horário do sepultamento. Tão logo o façam, atualizaremos a matéria.