Um morador do município de Umbaúba teve seu carro roubado após cair em um golpe na tarde de ontem, quarta-feira, (9). O ladrão sumiu com o veículo sem deixar rastros.

o caso aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira, na rua Estância, próximo ao Supermercado Sãopaulino. Um individuo chegou numa moto taxi e disse que estava procurando um veículo para comprar.

O proprietário que estava com placa de venda no carro, um Fiat Pálio edx azul escuro, 4 portas, placa MUC-3992 apresentou o veículo ao suposto interessado na compra. Após um breve período de analise, o jovem disse que o veículo era para o seu pai que morava em um povoado de Estância e pediu para dar uma volta para testar os amortecedores e recebeu as chaves para fazer os testes.

A partir dai, ele entrou no veículo saiu na Br-101 em direção a Cristinápolis e desde então não retornou mais. Desde desta data o proprietário esta desesperado por ter perdido seu valioso bem de forma trágica através de um golpe.

Anteriormente …

Anteriormente a consolidação deste golpe, o jovem acusado do roubo e ainda não identificado, tentou aplicar em outro veículo na cidade.

Ele chegou foi tentando aplicar o golpe da compra do carro em uma gráfica da cidade, mas o proprietário desconfiou e não deu a chave para o suposto teste que culminaria em roubo.

Contato …

O proprietário e seus familiares pedem a que avistar um veículo com as características descritas neste texto que por favor contatem-nos pelos telefones, 79 998320690 (Gilberto), 79 999539976 (Felipe), 79 999242470 (Alex) e 79 999977969 (Igor). Também poderão contatar as policias militar através do 190 e Civil pelo 180.