Há personagens em filmes, desenhos e histórias em quadrinhos (HQ) e Games que simplesmente despertam verdadeira paixão a que assiste ou lê estas histórias. A personagem de quem falaremos neste texto é uma dessas com uma legião de milhões de fãs pelo mundo inteiro. Para que é fã – principalmente dos games – não basta apenas colecionar lembranças do personagem, o fã quer e muitas vezes se transforma no personagem, os chamados Cosplay.

A modelo nova-iorquina Natascha Encinosa, segundo ela sem querer querendo, postou no Instagram dela recentemente uma foto onde ela estava bem parecida com a personagem Chun Li, de Street Fighter, numa das roupas alternativas da personagem em Street Fighter V.

A internet acabou descobrindo essa imagem por acaso, numa postagem da modelo desejando feliz dia dos namorados para os seguidores dela e a foto viralizou, indo parar até em fóruns japoneses. O resultado? Ela ganhou nada menos do que 190 mil seguidores no Instagram, além de várias homenagens de fãs da personagem que acabaram conhecendo a modelo dessa forma.

Confira algumas das fotos abaixo:

Para mais fotos, confira o Instagram dela. E você achando que as pernas da Chun Li não eram realistas.