Policiais Militares lotados em Tomar do Geru, apreenderam na tarde deste domingo, 07/09, um menor infrator na região sul do estado. No momento da apreensão, o menor se encontrava em posse de vários papelotes de droga.

wpid-wp-1410172564541.jpeg

O menor na identificado de 16 anos, foi apreendido no ultimo domingo no município de Tomar do Geru, a 135 km da capital Aracaju, no extremo sul de Sergipe.

Segundo informações, repassadas pelos Policiais Militares Sgt. Everaldo, Cb. Valmir e Sd. Dantas Júnior, da equipe realizou a apreensão e que vêm realizando um grande trabalho na comunidade, os mesmos realizavam rondas ostensivas pela cidade quando observaram o jovem de 16 anos em atitude suspeita. O menor demonstrava grande inquietação com a presença policial.

Ao ser abordado pela equipe, o adolescente foi encontrado na posse, um celular, uma quantia em dinheiro e vários papelotes de maconha prensada que o mesmo afirmou que ser material de comercialização por parte dele na região conhecida como Boréu. Ao ser conduzido a depol (Delegacia de Policia) do município, foi constatado que havia em aberto contra o infrator, um mandado de apreensão e internamento expedido pelo Juízo de Cristinápolis. Após ser dado conhecimento aos genitores e órgãos competentes, o infrator foi conduzido a Delegacia de Estância para os procedimentos formais.