Um garoto de 13 anos está enfrentando uma série de problemas após roubar um celular. De acordo com o Moscow Times, Tomas está sendo considerado um adulto por causa do tamanho do seu pênis.

volumeDe acordo com o relato, após ser enviado para a prisão, o jovem ucraniano foi submetido a exames médicos que concluíram que o tamanho no seu pênis não condiz com a sua idade e, na verdade, ele seria um adolescente de 16 ou 17 anos. Portanto, o suspeito estaria mentindo a sua idade.

Como consequência, o seu caso foi parar em um tribunal que o considerou velho o suficiente para ser julgado como adulto. No entanto, os parentes do menino contestam a decisão, alegando que ele tinha apenas 12 anos na época da prisão. O serviço prisional da região divulgou um relatório afirmando que determinou a revisão do caso.

OBS:

É importante frisar que pessoas com 16 anos podem ser julgados como adultos na Rússia, onde a maior idade em caso de crimes mais graves, como estupro e assassinato se  resume a 14. Como resultado, Tomas já foi condenado como um adulto e foi enviado para a prisão. Sua família tem desafiado a decisão, e serviços prisionais regionais concordaram em rever o seu caso.

INFO: Fonte/poptrash