Ouvir com webReader

Um crime brutal e ainda sem explicação deixou perplexa grande parte da população de um bairro na capital sergipana. Uma criança de penas 10 anos foi alvejada a tiros e veio a óbito na noite de domingo, 16/02.

MENINA 10 ANOS
FOTO: SANDOVAL NOTICIAS

Era por volta das 22h, no bairro Santos Dumont, em Aracaju – se quando a menina Vitória Soares dos Santos, 10, portadora de necessidades especiais que estava na porta de sua casa foi alvejada por disparos de arma de fogo. A menina foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe – HUSE, mas não resistiu aos ferimentos e veio.

A mãe da criança, identificada como Maria Jacilma Soares dos Santos, 30 anos, também foi atingida com um tiro de raspão nas costas. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva.

O jovem de apenas 15 anos Yan Victor Moreira Santos também foi atingido pelos disparos efetuados por enganos pelos dois elementos. Informações dão conta de que os disparos fora feitos por 02 indivíduas numa moto Dafra Vermelha que passaram pelo local atirando.

A princípio os disparos não eram dirigidos a nenhum dos feridos naquele local mais sim um rapaz que seria possível desafeto dos dois. Populares informaram que os elementos foram mais adiante e atiraram no rapaz identificado como Bruno Santos Souza, 17 anos que teria vindo a óbito no local.