Conforme publicado pelo Portal Alarde na manhã desta terça-feira (16), o agora Ex-Secretário de Segurança Publica de Sergipe Mendonça Prado confirmou através de seu perfil em uma rede social sua saída oficial da secretaria.

O anuncio foi feito no inicio de tarde de hoje e não pegou muita gente de supressa não, pois apenas confirmou as especulações e a afirmativa publicada pelo Portal Alarde pela Manhã.

O Governador Jackson Barreto se reuniu na noite de ontem, segunda-feira (15) quando prometeu anunciar de forma oficial os novos nomes que irão compor a SSP. Estes nomes (extraoficialmente) já estão em matérias dos principais portais de noticia do estado.

A saída do ex-deputado federal e agora ex-secretario da SSP/SE estaria ligada a uma divergência entre ele e o comandante da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes. Essa informação teria sido liberada por Mendonça durante entrevista concedida no mês passado ao Portal Infonet.

Conforme a nota na íntegra publicada em uma rede social:

MENDONÇA PRADO“Amigos,

Informo que estou deixando a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. Portanto, quero agradecer a todos que fazem a SSP, profissionais altamente qualificados, que sempre serão destinatários do meu respeito e atenção especial. À todos os policiais civis, militares, bombeiros, peritos e demais servidores da segurança, os meus mais sinceros agradecimentos. Aproveito para convidar a todos para minha despedida e para uma entrevista coletiva de prestação de contas que concederei amanhã, 17 de fevereiro, às 08:00, nas futuras instalações do Instituto de Identificação de Sergipe, situado à Rua Basílio Rocha, Bairro Siqueria Campos, próximo a Praça dos Expedicionários. Um forte abraço a todos! Mendonça Prado”, escreveu.