Ouvir com webReader

A Polícia Civil finalizou uma operação para combater o tráfico de entorpecentes por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira, 19, com o objetivo de cumprir 15 mandados, sendo 14 de prisão e um de busca e apreensão, nas cidades de Aracaju, Tobias Barreto e Riachão do Dantas. A maioria dos mandados foram cumpridos no município de Riachão do Dantas.

FOTOS: INTERNAUTAS
FOTOS: INTERNAUTAS

RIACHÃO DO DANTAS 8

Foram presos Gracindo Emanuel Freire Santos, 39 anos, o ‘Manoel’; Adriano de Jesus, conhecido como ‘Adriano Ravache’, 24 anos; Fernanda Talita Campos Costa, 31; Rogério Santana Souza, 32, vulgo ‘Primo’; José Milton dos Santos Júnior, o ‘Júnior’; Edmar Maciel de Souza, ‘Edmar’, preso no município de Tobias Barreto durante uma busca domiciliar, onde foram apreendidos vários pinos de cocaína e munições, além de um veículo VW Golf. Ele também foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e posse de munições.

A lista continua com Adriano José Soares Palmeira, vulgo ‘Adriano Lambreta’. Durante a busca domiciliar na residência dele foi apreendido meio quilo de maconha e uma motocicleta com restrição judicial.

Completa a relação: Rebeca Nayana Lima dos Santos, Ritalva de Jesus Santos e Vamberto dos Santos Pinho, vulgo ‘Betinho’, preso pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) no bairro Japãozinho, em Aracaju, acusado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A ação contou com 80 policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb), Grupamento Tático Áereo (GTA), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Superintendência da Polícia Civil, Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e delegacias do interior do Estado.

INFO: SSP/SE