Assaltos à Coopertalses já não é mais novidade. Dessa vez mais uma foi roubada na entrada do município de Laranjeiras, mais precisamente no viaduto do Povoado Pastora. Na noite, segunda-feira (30/01), três marginais armados e com capuz, fecharam a pista e renderam os passageiros e o motorista de uma Coopertalse que faz a linha Aracaju-Laranjeiras.

Os três bandidos que estavam bem armados, ordenaram que o motorista retornasse para a BR 101 e que fosse até a entrada da cidade de Nossa Senhora do Socorro/SE, onde após fazer a “limpa” fugiram do local tomando rumo ignorado. “Foram momentos de tensão” segundo uma das vítimas, “muitas ameaças sob a mira do revólver nas cabeças das pessoas”, relatou. A Polícia foi acionada, inclusive já repassamos informações à colaboradores da Polícia Militar e da Polícia Civil.

O viaduto da entrada do município de Laranjeiras é mal iluminado (assim como a maioria dos viadutos da BR 101) o que tem facilitado a ação dos marginais. Se você tem informações que levem a esses marginais, denuncie através do 181. A equipe Gavião/PMSE também tem interesse em saber o paradeiro destes marginais, nos envie informações no Zap 991465528.