Ribeirópolis, município do agreste sergipano, a de 78 km da capital Aracaju, teve mais um dia de violência com o assassinato a tiros de dois homens na manhã dessa terça-feira, 23/09. Uma das vítimas morreu no local e outro foi socorrido, mas morreu ao dá entrada no hospital.

O crime ocorreu por volta das 8h, na Rua Alexandre Menezes, no Bairro Baixa Fria nas imediações da fábrica Azaleia em Ribeirópolis. De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam na porta de uma residência, quando dois homens chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram os disparos de arma de fogo. Os dois ainda tentaram correr, mas foram baleados dentro da casa.

Foram mortos na ação criminosa o proprietário da residência identificado como Carlos Santos Sena, 47 anos, que morreu no local. O outro homem que estava no local identificado como Maílson de Jesus, 27 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu ao dá entrada no hospital de Ribeirópolis.

Com a morte da segunda vítima aumenta para 17 o número de homicídios registrados em 2014, no município de Ribeirópolis, Agreste Sergipano.

A Polícia Militar da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/3º BPM) de Ribeirópolis foi acionada, e se deslocou para o local para preservar a cena do crime.