Um duplo homicídio foi registrado no inicio da manhã desta quinta-feira, (30) no município de Poço Redondo, alto sertão sergipano. No ato, mãe e filho foram mortos a tiros.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas seguiam para o fórum onde participariam de uma audiência quando, dois homens encapuzados em uma motocicleta renderam asdois e efetuaram os disparos.

A emboscada seria para tira a vida de um jovem apelidado por “potinho”, mas ver a arma apontada contra o seu filho, a senhora, identificada como Edjane, passou na frente e foi atingida por alguns disparos, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local. O Potinho, que era o único alvo dos criminosos, tentou correr, mas também foi alvejado e morto.

De acordo com o Delegado Elder Sanches, da Delegacia de Poço Redondo, o crime está sendo investigado pela polícia civil e há fortes indícios de que a mesma família havia passado por duas perdas há cerca de um ano, quando dois irmãos de potinho haviam sido mortos em confronto com a Polícia de Caatinga (Clique acima para conferir).

Após a ação criminosa, os indivíduos evadiram-se do local com destino ignorado por populares. Acredita-se que o crime tenha sido gerado por conta de acertos de conta.