Ouvir com webReader

Um acidente ocorrido na tarde de domingo, 09/02 no município paulista de Araçariguama vitimou três pessoas de Sergipe. Segundo informações, as vitimas eram naturais do Povoado ilha em Itabaianinha -SE.

FOTO: G1
FOTO: G1

O veículo em que as vítimas estavam colidiu na traseira de outro veículo, capotou várias vezes e foi parar próximo ao canteiro. Com a colisão a mãe do bebê, 20 anos, morreu no local do acidente. Quando a polícia chegou ao local do acidente, a mulher e o bebê estavam caídos na pista, enquanto o motorista estava preso nas ferragens.

O bebê, que completaria dois meses nesta segunda-feira (10/02), foi resgatado pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar, e encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba (SP), mas não resistiu e morreu. O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Osasco, mas não resistiu e veio a óbito. Os passageiros do outro veículo não ficaram feridos.

FOTO: G1
FOTO: G1

Os passageiros do veículo que foi atingido não se feriram. De acordo com o boletim de ocorrência, o carro ficou desgovernado depois da batida, mas o motorista conseguiu retomar o controle e parou no acostamento.

INFO: Jornal de Sergipe