Um jovem morreu vitima de uma descarga elétrica sofrida enquanto trabalhava, na manhã dessa quinta-feira, (6), no município de Estância no sul de Sergipe. Outro jovem que estava no local também foi atingido pela descarga.

De acordo com informações, Heverson Santos Lima, de 19 anos, era funcionário de um lava jato próximo ao restaurante XPTO, as margens da BR-101 e se preparava para iniciar a lavagem de um carro quando foi ligar o disjuntor e recebeu uma forte descarga elétrica. Com a descarga o jovem foi lançado a alguns metros do local vindo a cair dentro de um reservatório de água. A descarga também provocou segundo informações, três paradas cardíacas no jovem.

Na hora do acidente, a vitima estava no local na companhia de outro colega de trabalho que ao tentar ajudar também acabou recebendo um choque. Felizmente a segunda vitima da descarga foi socorrido para o Hospital Regional Jessé Fontes e passa bem.

Heverson Santos Lima, de 19 anos, era irmão das duas crianças mortas após serem atropeladas por um micro-ônibus na Estancinha há alguns anos atrás. Seu corpo foi levado para o HRE onde aguardou o recolhimento por parte do Instituto de Medicina Legal.