O município de \umbaúba registrou na noite desta sexta-feira, mais um assalto a transeuntes onde o foco eram novamente os celulares, mas dessa vez o desta o desfecho foi um pouco diferente.

wpid-wp-1434202258491.jpegEra por volta das 19hs 45 quando dois jovens em uma motocicleta Honda Fan 150 tentaram render as esposa e a cunhada de um locutor no povoado Queimada Grande, zona rural do município. Ao perceber a aproximação dos assaltantes, o locutor alertou as possíveis vitimas que correram para dentro de casa.

Os meliantes fugiram do local e mais a frente no mesmo povoado renderam e tomar os aparelhos celulares de outros dois jovens e fugiram em direção a divisa com o município de Indiaroba. No local com declive e liso devido as chuvas, os dois perderam o controle do veículo e caíram. Neste momento, a população do povoado estava seguindo os dois na tentativa da captura que aconteceu.

No momento da captura e bastante enfurecidos, os populares acabaram por agredir os acusados uma tentativa de linchamento que só não acabou em algo mais serio devido a rápida chegada da Policia Militar que foi acionada pelo locutor.

Os dois acusado dos assaltos, todos sujo de lama e machucados, foram levados até o6º Batalhão da 2ª Cia de Policia Militar de Umbaúba onde foram tomadas as medidas cabíveis.