Ouvir com webReader

Um acidente envolvendo uma motoneta Shineray e um veiculo de passeio não identificado foi registrado na noite da ultima quarta-feira, 10/09, na BR-101, trecho de Umbaúba. Era por volta das 21hs quando aconteceu o acidente num local de perigo constante.

wpid-img-20140910-wa0067.jpg
ESSI FOI O QUE RESTOU DO MOTONETA APÓS A COLISÃO

Segundo informações, um veiculo não identifica colidiu na traseira do ciclomotor de cor vermelha de Marca Shinerai que ia do centro da cidade de Umbaúba em direção ao povoado “Dois Riachos” a 2,5 km do centro.Com o choque, os jovens que ainda não foram identificados foram arremessados para fora da rodovia juntamente com o veiculo em que os dois estavam.

Ao serem arremessados, os dois ocupantes tiveram o corpo lançados contra o chão vindo a sofrer lesões e traumatismos além de sangramentos advindos de cortes. O veiculo em que os Jones estavam foi lançado dentro de um capinzal às margens da BR-101 e ficou totalmente destruído.

Os dois foram recolhidos pelo serviço de ambulância do HPP do município onde receberam os primeiros socorros e foram enviados para o HUSE – Hospital de Urgência de Sergipe,

Durante todo o dia o Portal Alarde entro em contato cos os setores do HUSE para buscar maiores informações sobre o estado de saúde dos mesmos mais não obteve respostas.