O caso aconteceu no inicio da noite da ultima quarta-feira, 27/08 na zona rural de Frei Paulo, município da zona de transição agreste/sertão do estado.

estuproSegundo relato da própria vitima, era por volta das 19h30 de quarta-feira, quando a estudante universitária de 19 anos retornava para sua residência no povoado Cambranganza, zona rural de Frei Paulo, próximo a divisa com o vizinho município de Pedra Mole, região sertaneja de Sergipe, quando segundo ela teria sido atacada e violentada sexual. A jovem e estudante de curso superior na Universidade Federal de Sergipe (UFS), Campus de Itabaiana, do período da tarde. O estupro teria acontecido logo que ela desceu do transporte no povoado onde mora.

A estudante relatou que o homem estuprador estava armado com uma faca peixeira no momento da agressão sexual e que à ameaçava a todo momento. Depois de cometer o delito o individuo ainda continua com as ameaças e disse que  a mataria se ela contasse o fato para os familiares ou quem quer que fosse.

Acompanhada da família, a estudante procurou à Delegacia Plantonista de Itabaiana para denunciar o crime. Ainda de acordo com informações da vítima, pelo modo com que agiu, o estuprador seria, supostamente, um morador da região.

O individuo usava uma camisa amarrada no rosto para não ser reconhecido pela vítima e isso foi um dos motivos para que ela levantasse essa hipótese.

O crime será investigado por agentes civis da Delegacia do município de Frei Paulo.