Faleceu na manhã dessa segunda-feira, 18/05, o jovem itabaianense que tentou contra a própria vida atendo fogo ao próprio corpo, na ultima sexta-feira, 15/05.

DAYVID
Davyd na Quadrilha Junina ” Balança Más Não Cai “/Foto: Juarez Gois

Davyd Santos Mendonça, conhecido como Davyd decorador, faleceu às 8h30 da manhã de segunda-feira, 18, no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde estava internado desde o último dia 15 quando tentou suicídio ateando fogo no próprio corpo, em Itabaiana (SE).

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, Davyd adentrou a unidade no sábado (16) em estado grave, sedado, inconsciente e fazendo uso de ventilação mecânica, com queimaduras de segundo e terceiro grau que atingiram 75% de sua estrutura física, sendo assistido pela equipe médica da Unidade de Terapia de Queimados (UTQ).

Nas redes sociais amigos e conhecidos demonstraram surpresa mediante a tentativa de suicídio, visto que o jovem era uma pessoa que irradiava alegria. Além de trabalhar com decoração de eventos, David era admirador da cultura junina e, vestido de mulher, dançava e levava a tradição aos festivais do estado.