Ouvir com webReader

Uma ocorrência registrada na noite da ultima quarta-feira, 27/08, na zona rural do município de Japaratuba, distante 85 km de Aracaju, Leste de Sergipe, esta chamando a atenção da imprensa em todo o estado. Numa ação de jovens armados na invasão a um sítio, um jovem morreu e um policial ficou ferido.

As primeiras informações coletadas em depoimentos locais dão conta de que, dois homens armados invadiram o sítio de propriedade do policial Mário César, sargento da Policia Militar, anunciaram o assalto. Neste momento, vários disparos de arma de fogo foram feitos numa intensa troca de tiros e o jovem Tiago Ferreira, 19 anos que estava na propriedade com o sargento foi alvejado e acabou morrendo no local. Já o policial foi baleado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece internado.

Levantamentos posteriores constataram que o jovem Tiago não tinha nenhum parentesco com o Sargento que também não conseguiu explicar o motivo da companhia do jovem. O jovem foi encontrado morto dentro do porta malas de um veículo que estava na propriedade do Sargento.

A polícia disse também que duas linhas de investigações estão sendo analisadas. Eles acreditam que uma tentativa de assalto e em um sequestro relâmpago.