JOVEM É SEPULTADA TOTALMENTE SEM ROUPAS EM CEMITÉRIO DE ITABAIANA

0
1927

Um homicídio por arma branca praticado contra uma jovem de 24 anos no município de Itabaiana no ultimo final de semana terminou de uma forma inusitada.

A jovem Maria Isabela de Araújo, 24 anos, assassinada com um golpe de faca na madrugada de domingo (21), durante a realização do “Cajaíba Fest”, na zona rural do município de Itabaiana. No final de tarde desta segunda-feira (22) o corpo da jovem natural de Tobias Barreto foi sepultado no Cemitério Municipal do Campo Grande, em Itabaiana, mas o que se viu durante o cortejo chamou a atenção de quem participava. O corpo da jovem estava completamente despido no caixão.

Uma internauta Indignada resolveu registrar o fato com um aparelho celular para denunciar  o que na sua opinião foi uma “falta de respeito à memória da vítima”. Natural de Tobias Barreto, mas residente em Itabaiana há algum tempo, a jovem não possuía financeiras para o translado para sua terra natal e a família decidiu por sepulta-la em Itabaiana.

Segunda a pessoa que denunciou o caso, a Assistência Social do município de Itabaiana fez a doação do caixão e o funeral ficou sob responsabilidade de uma empresa do setor funerário de Itabaiana, pertencente a Anselmo Dortas.

De acordo com o Dortas, a Funerária Dortas foi a vencedora da licitação para prestar serviço ao município de Itabaiana, e o funeral é completo, incluindo o translado para todo o Estado de Sergipe, e decisão de enterrar o corpo em Itabaiana e sem as vestes foi de uma irmã da vítima.

Com Info: Lagarto como eu vejo