Um jovem foi assassinado dentro de um bar no povoado Queimada Grande, zona rural de Umbaúba na manhã dessa sexta-feira (05). Os suspeitos foram presos logo em seguida.

mortoSegundo informações colhidas no local com familiares, o jovem de nome Adilson Batista dos Santos (Novato) de 19 anos, era morador de Estância e estava hospedado na casa de sua irmã em Umbaúba onde segundo ela, teria vindo alugar uma casa para se mudar para cá. Na manhã dessa sexta-feira, ele foi ao povoado vistoria uma casa que fica ao lado do bar, mas ao chegar lá foi abordado por três elementos que o espancaram e desferiram vários tiros contra o jovem.

PRESOS 1Após o crime, os suspeitos identificados como sendo Odivan Gledson dos Santos Gonçalves e Moisés dos Santos Lima, evadiram-se do local, mas numa ação rápida da guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Paulo Sérgio, Cabo Raimundo e o Sargento Wilton, dois dos indivíduos foram presos em flagrante. O terceiro envolvido está sendo procurado pela polícia, mas até o momento não foi localizado.

PRESOS 2Para a Policia Militar, os primeiros levantamentos indicam que a motivação teria sido uma dívida relacionada a drogas, mas que as investigações irão prosseguir à cargo da Polícia Civil.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos sobre os possíveis motivos para o cometimento do crime.

Após a prisão em depoimento preliminar prestado a PM, os suspeitos assumiram o crime e entregaram várias armas com eles no momento e prometeram levar a polícia até um esconderijo onde outras armas estariam guardadas.

Os acusado foram levado para a delegacia de policia civil do município onde estão a disposição da justiça.