Um corpo do sexo feminino foi encontrado esquartejado em um matagal no município de Itabaiana nesta terça-feira (05). O fato chamou a atenção da população que ficou chocada com a brutalidade do crime.

A vitima foi uma jovem identificada como Uilma Crispim Vieira da Silva, 25 anos, que infelizmente teve sua vida ceifada de forma tão bruta. No mesmo dia a policia prendeu sob a suspeita de ser o autor do sinistro macabro, Erisvan José da Silva, companheiro dela. O mesmo, é flanelinha e lavador de carros na praça João Pessoa naquele município.

Segundo informações, o crime teria ocorrido no último domingo (3). Após te-la enforcado, ele a esquartejou, colocou os pedaços em sacos pláticos e a enterrou no quintal da residência.

Com o mau cheiro em evidencia nesta terça (5), o suspeito tentou se livrar do corpo da companheira jogando-o em um matagal. Mas, um vigia suspeitou da estranha movimentação e denunciou o fato para a polícia que efetuou sua prisão.

Segundo o autor do crime, em depoimento a motivação para tamanha barbaridade foi uma suposta traição por parte da companheira.