Um jovem que estava desaparecido desde o dia de ontem, quinta-feira, 25/09 foi encontrado na manhã dessa sexta-feira, 26/09. Seu corpo esta dentro de uma cisterna.

O jovem identificado por Alexandre Máximo dos Santos, 23 anos, mais conhecido por “Titico” desapareceu na manhã de ontem, quinta-feira, após ter saído de sua residência, no povoado Guararema, zona rural de Umbaúba.  Titico saiu de casas em uma motocicleta Honda, modelo Pop 100, acompanhado por voltas 10hs 00 de um amigo. Desde então, nem Titico, nem o amigo (não identificado) e nem a Motocicleta retornaram.

Por volta das 10 horas da manhã dessa sexta-feira, 24 horas depois, dois senhores que trabalhavam em um sitio de laranjas, localizado no povoado “Dois Riachos” encontraram o corpo de Alexandre ainda com vida dentro de uma Cisterna minadouro (ou cacimba). Ao notarem o corpo dentro da cisterna e ainda com vida, os dois chamaram o socorro.

A vitima foi resgata pelo Corpo de Bombeiros e levado até o HPP – Ernesto Che Guevara, na cidade de Umbaúba onde foi medicado e transferido para Aracaju. Por todo o corpo e principalmente no rosto, a vítima apresentava vários hematomas possivelmente advindos de algum tipo de espancamento.

O estado de saúde de Alexandre era considerado grave no momento da transferência para o Huse. A policia já tem suspeito do cometimento do crime de lesão e tentativa de homicídio, mas não quis divulga o no e para não atrapalhar nas investigações que se seguem.

Quem souber de alguma informação sobre o caso ou sobre a motocicleta desaparecida poderá informar à Delegacia De Policia  Civil de Umbaúba através do telefone: 35461393. a identidade do informante srá mantida em sigilo.