Um jovem morreu vitima de acidente de transito neste final de semana no município de Umbaúba. O jovem morreu no local do acidente.

Segundo informações preliminares Leonardo Nascimento Santos, 16 anos, morreu após colidir o veiculo que pilotava, uma motocicleta PoP de cor vermelha e placa NVK-2150 contra um veiculo Celta de cor prata com placa ainda não identificada. A placa da motocicleta era fria sendo na verdade de uma NXR-150 Bros de cor vermelha do município de Salgado-Se, como consta no cadastro do Sinesp.

As primeiras informações dão conta que o jovem que residia no Povoado Botequim, em Santa Luzia do Itanhy, pilotava seu moto em alta velocidade na Rodovia SE-488 quando na altura do Povoado Vitória, em Umbaúba acabou colidindo contra o Celta que transitava na mão contraria a dele. Com o impacto, o corpo do jovem foi lançado ao chão e por não esta com nenhum equipamento de segurança, não resistiu ao impacto e morreu na hora. A moto ficou totalmente destruída como é possível notar na imagem acima.

Nas redes sociais pessoas que conheciam o jovem lamentaram a fatalidade do fato elogiando Leonardo como, um jovem estudioso e de boas praticas na sociedade. Outros lamentaram sua morte e chamara atenção para os cuidados com a condução de veiculo.

“…Em vários momentos, esquecemos que a vida é apenas uma, e que super herói é coisa de desenho animado. Somos negligentes demais, causamos perdas irreparáveis a nós e aos outros, por inconsequência. Os religiosos atribuem aos deuses, ao destino, mas o fato é que podemos ser os responsáveis por nossas escolhas e erros…”, escreveu Nino Fortunato.