Uma jovem de apenas 15 anos cometeu suicídio por enforcamento em município do Interior Sergipano.

Segundo informações, o fato foi registrado na madrugada desta terça-feira, (27) no município de Tomar do Geru, no estremo Sul de Sergipe. O corpo da jovem foi encontrado enforcado no quintal de casa por sua própria mãe.

Levantamentos preliminares feitos com conhecidos da vitima dão conta de que, Raíssa Santana Santos (Raissa Sherwood, assim estava em seu Facebook) estava com indícios de quadro depressivo.

Em textos de Henry Charles Bukowski Jr, poeta e escritor estadunidense postados por ela no Facebook, é fácil perceber a solidão que sentia mesmo estando junto com tatos outros. “Andava com mania de suicídio e crises de depressão aguda: Não aguentava ajuntamentos perto de mim, e acima de tudo, não tolerava entrar em fila comprida pra esperar seja lá o que fosse. E é nisso que toda a sociedade esta se transformando: em longas filas sempre a espera de alguma coisa”, escreveu em um dos seus posts.

Em outro trecho do mesmo texto publicado pela jovem, há uma afirmativa do autor de já ter tentado suicido outras vezes utilizando-se de gás. “Tentei muito me matar com gás, mas não consegui”, disse o texto do qual a jovem parecia gostar.

Em uma espécie de poema e despedida ela conta em rimas e versos sua percepção da vida que levava e da morte que teria. Veja a seguir.

EU APENAS DEI UM TEMPO NA TERRA PARA ALEGRAR O EU

Se eu desistir de existir não se assuste,

É só o inicio de um novo fim.

E assim, se não nascer o sol, não se preocupe, eu estarei dentro de ti;

Não pense que é fácil para mim, mas, eu tentei, por muito tempo eu tentei,

E agora abro mão e te juro de coração,

Eu fiz de tudo para que o tudo não acabasse assim.

Espero que seja melhor, espero estar correto, nessa vida eu não posso viver.

Estou cada vez mais perto de sorrir,

Quando eu fechar meus olhos vou sorrir e enfim ser feliz

É o fim eu sei, um dia ele chegara para todos nós,

Mas não quero esperar que aconteça,

Antes que eu me esqueça, deixe eu te lembrar, te confortar,

Eu sei que assim vai ser melhor para mim.