Começou nesta quinta-feira, (2) o período de pré-matrícula para os candidatos classificados dentro do limite de vagas disponíveis (100 vagas) do Pré-Universitário SEED 2017. Os classificados deverão realizar sua pré-matrícula no Colégio Estadual Dr. Antônio Garcia Filho em Umbaúba, centro, no período de 02 a 06 de março de 2017.

A matrícula deverá ser realizada pelo próprio candidato, quando maior de 18 (dezoito) anos e por responsável legal para o caso de candidatos menores de 18 (dezoito) anos ou ainda por procurador legal desde que esteja munido de procuração. O candidato que não proceder a matrícula no período estabelecido será considerado desistente do processo seletivo.

Os candidatos devem entregar no período de matrícula 1 (uma) fotografia 3×4 recente, bem como a cópia legível dos documentos descritos abaixo:

– Carteira de Identidade

– CPF

– Comprovante de residência

– Documento (certificado ou declaração) atestando que o candidato concluiu o Ensino Médio

Para os candidatos que ainda irão concluir o nível de ensino médio será necessário apresentar declaração atestando que está regularmente matriculado ou apto para cursar a 3ª Série do Ensino Médio regular, ou na 3ª ou 4ª etapa da EJAEM no ano de 2017.

A matrícula será realizada no horário de funcionamento do polo, no turno noturno. Na sexta-feira no período da manhã e noite. As aulas iniciarão dia 07 de março, próxima terça-feira.

Em caso de dúvidas, entrem em contato com a coordenadora do programa no município.

Durcinete Monteiro no telefone de contato (79) 9 9985 – 1811