Uma Ação conjunta entre a Policia Civil e a Policia Militar de Umbaúba, terminou com a prisão em flagrante de dois indivíduos e apreensão de um menor na tarde desta segunda-feira, (05).

No inicio da tarde de segunda-feira, a Policia Civil foi acionada para a uma ocorrência as proximidades da Praça de eventos. Ao chegar ao local, quatro indivíduos foram avistados em atitudes suspeitas e os mesmos ao avistarem a policia tentaram evadir-se pelo terreno do Ginásio do Sesi.

Diante da quantidade a Policia Civil tendo a frente no momento o agente Fernando solicitou o apoio da Policia Militar comando no momento do cabo Raimundo. As duas equipes saíram em busca dos indivíduos localizando e prendendo dois dos indivíduos adultos e apreendendo um menos. Um quarto individuo conseguiu evadir-se pulando o muro que cerca o complexo esportivo.

Com os mesmo no momento da prisão foram encontrados certa quantidade de drogas e dinheiro em espécie. A ocorrência foi juntamente com os presos foram encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil de Umbaúba para a lavratura dos autos.