Ouvir com webReader

Mais um final de semana de muita violência foi registrado no estado. Os homicídios e acidentes tem sido os maiores responsáveis pelo aumento das estatísticas de mortes violentas no estado.

Da sexta-feira, 05/09, até a noite do domingo, 07,/09, O Instituto Médico legal (IML), registrou a entrada de 21 corpos, sendo a maioria vitimas de homicídios e acidentes automobilísticos.

IML

Foram registrados 10 mortes por homicídios, dois atropelamentos além de mortes por queda e acidente de transito com moto.

TRÂNSITO

Interior

Marcos André Pereira da Silva, 17 anos, morreu no Huse, após sofrer um acidente com moto na Rodovia entre as Cidades de Siriri e Rosário do Catete.

= Bahia

Outra vitima de acidente com moto foi Jailton dos Santos de Jesus, 24 anos. Ele morreu no Huse após sofrer acidente em Rio Real na Bahia.

= Porto da Folha

Um acidente ocorrido no interior do estado chocou a população do município de Porto da Folha. Duas mulheres que se encontravam na calçada assistindo ao desfile cívico, foram atropeladas por um veiculo. Miriam da Silva Lima, 81 anos, e Maria José da Silva, 71 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram.

HOMICÍDIOS

– Grande Aracaju

Na sexta-feira, o IML recolheu os corpos de Welliton dos Santos, 27 anos, morto a tiros no bairro Santa Maria em Aracaju. Já no sábado foram registrados as mortes de Leandro Nunes dos Santos, 18 anos, também morto a tiros no Marcos Freire III, em Socorro. Ainda no município de Socorro, o IML recolheu o corpo de José Ewerton da Conceição, 35 anos, vitima de arma de fogo no Parque dos Faróis. Robson Santos Moreira, 29 anos, assassinado a tiros no Bairro Santa Maria em Aracaju. Elinaldo Juvêncio Santos de Oliveira, 22 anos, foi outra vitima de arma de fogo, crime registrado na Baixa da Divinéia, em São Cristóvão.

– Interior

= Lagarto

Carlito Melo, 43 anos, morto a golpe de faca no povoado Jenipapo, em Lagarto.

Já no domingo e madrugada de segunda-feira (08), foram recolhidos os corpos de Ledilson Bispo Santos, 30 anos, morto no bairro São Conrado. José Américo dos Santos, 76 anos, foi ferido e morto a golpe de faca no Conjunto Jardim II em Socorro. Também foi registrado um corpo sem identificação e na madrugada de hoje foi recolhido o corpo de José Antônio dos Santos, 29 anos, no povoado Manuino, em Macambira.

Queda

As duas vitimas de queda foram Carlos Alberto Silva Carmo, 58 anos, morreu no Huse após sofrer uma queda no conjunto Augusto Franco e Erotildes Santos da Silva, 95 anos. Ele morreu no Hospital Cirurgia, após sofrer uma queda no Bairro Santos Dumont em Aracaju.

INFO: Theo Moreno, do IML