Nas últimas 48h o Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de 18 corpos. Foram sete vítimas de homicídio, quatro por acidente de trânsito, duas mortes por arma branca, quatro mortes a esclarecer e uma vítima de queda da própria altura. Duas vítimas de homicídio, uma de acidente de trânsito e duas com morte a esclarecer, todas do sexo masculino, ainda não foram identificadas.

Nelson Barbosa Junior, 18 anos, foi assassinado a golpes de arma branca depois de se envolver em uma briga.  Também foi vítima de arma branca o idoso Osmar Alves de Santa, 81 anos, na cidade de São Miguel de Aleixo.

Arma de fogo

Dois homens sem identificação foram assassinados por arma de fogo. O primeiro no município de São Cristóvão e o segundo no bairro São Carlos, em Aracaju.

Também foram vítimas de homicídio por arma de fogo Francisco Santos Baiana, 31 anos; Antônio Marcos de Jesus, 45 anos, ambos procedentes da Barra dos Coqueiros; Manuel Messias Teles, procedente da cidade de Umbaúba, Luciano José Santos Chaves Junior, 26 anos, na cidade de Neópolis e Anderson Conceição Lima, 30 anos, em Nossa Senhora do Socorro.

Acidente de trânsito

Os quatro corpos que foram encaminhados ao IML vítima de acidente de trânsito foram identificados como Fernando Henrique Souza de Jesus, 22 anos, procedente da cidade de Moita Bonita, José Carlos dos Santos, 60 anos, da cidade de Capela, João Ribeiro do Nascimento, 44 anos, procedente do hospital de Urgência de Sergipe. Um corpo permanece sem identificação, procedente do município de Umbaúba.

Outras Mortes

Os corpos de Maria José Alves dos Santos; Hermínio Santos, 56 anos e outros dois corpos sem identificação, que também foram encaminhados ao IML, ainda não tiveram a causa da morte esclarecida.

Já Maria Jailde Santos da Conceição, 70 anos, foi vítima de queda da própria altura.